domingo, 17 de outubro de 2010

Mulheres quem vai querer entender seu organismo?!

Oi meus amores, saudade de vocês, essa semana foi braba uma correria que só com os meus processos de importação, e definitivamente gente vou ficar nesta área e é o que quero, agora esta semana vai ter corre corre pq tenho dois fornecedores vindo para o Brasil, um Mexicano e outro de Miami... uó

Bom mas não foi disso que eu vim para falar, gente meu ciclo normal é todo inicio de mês, tal que este mês eu senti todos os sintomas, cólica, fiquei toda com o corpo dolorido, inchada e por ai vai e a dita não veio no periodo normal, até que falei para a namorada que ela ia ter que se preparar pq tava prenha...kkk a loka... escolhemos até os nomes das crianças já...rsrs Ai na quinta-feira fui dormir pq minha pressão caiu e eu fiquei molenga, acordei na sexta com uma carencia danada e uma dor de cabeça que na verdade era minha enxaqueca, cheguei no trabalho um monte de coisa para fazer e eu ainda carente de mais, liguei para namorada toda dengosa e choramingando que tava com saudade e que queria estar com ela, não contente minha carencia total liguei ate para mamis, dizendo que tava assim aquele dia toda jururu...rs tomei remedio para dor de cabeça e nada, tal que chega a hora do almoço vou ao WC e adivinha... NAMORADA a gente não vai mais ter bebê...rs veio e dor de cabeça passou foi assim um milagre..rs Ai eu me perguntei vai entender o organismo da mulher... eu já nem tento mais me entender...

Agora to eu aqui toda manhosa e ainda carente de você namorada...rsrs

Um comentário:

Luciana disse...

Gente...tô arrasada!!
Felizberto e Godofreda terão que esperar.Pôxa!!kkkkkkkkkk
Depois de ontem eu que tô cada vez mais carente de vc...
beijo gostoso namorada!