quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Las nuevas

Olá meus amores, quanto tempo né!

Andei afastada pois tinha que dar um rumo a minha vidinha, e dei, voltei a estudar, como a empresa não se decide em qual departamento vou me fixar e eu não aguento mais ficar sem estudar, porem o que ganho não me dá condições de pagar uma pós, eu vou fazer uma nova graduação, e numa area na qual ja trabalho por conta algum tempo e decidi entrar para o mercado de vez... a tecnologia da informação, estou a estudar Gestão da Tecnologia da Informação vugo TI, estou gostando, algumas materias poderei eliminar devido ser de area de gestão administrativa, estou tentando ver se ganho uma bolsa da minha empresa assim também posso voltar a fazer inglês, achei uma escola legal aqui porem carinha. Estou amando a voltar estudar, ver e conhecer pessoas novas, vamos ver como vai ser agora. Bom para ajudar nos custos também comecei a dar aulas partuculares para crianças em matemática, estou ja com dois alunos, olha tem coisa que eu nem lembrava...rs
No mais continua a mesma coisa, vida tranquila, nada de namoros por enquanto, vontade não falta, somente falta a pessoa que faça esse coração disparar...rs

Beijos e ate mais.

2 comentários:

Aninha M.P. disse...

Vc não pode reclamar que a vida anda parada.. rs... Quer dizer que além de administradora, aluna de TI, agora virou professora?!! Nossa que coisa boa!! Uma graninha extra e de brinde uma experiência, dignamos, singular.. hehehe

Beijos

Mariposo-L disse...

OHHH no, vai para área de TI, vc acredita que estou saindo dela "graças a deus" kkkk e indo para biológicas.
Mas quer saber é delicia fazer isso, parece algo como, agente sair de um planeta para ir a outro .. uma delicia, você vai gostar !!! Então bem vinda a área de TI.