sábado, 28 de agosto de 2010

Eu Mulher Água e as Mulheres de Outros Elementos!


Eu sou a mulher do elemento água;
Sempre molhada, posso ser...
Fria, morna ou quente até ferver;

Eu mulher água...
Se pego uma mulher de ar...
Deixo-a me soprar e virar...
Leve brisa a tocar sua pele suave,
E assim, manter-la úmida.

Eu mulher água...
Se pego uma mulher de terra...
Deixo-me umedecê-la...
Até que sua parte mais dura,
Amoleça e assim se torne fofa,
Para que eu possa acariciar.

Eu mulher água...
Se pego uma mulher de fogo...
Ah! Essa mulher...
Puro engano, de quem achar que vou apagá-la...
Eu vou amorná-la, pois assim...
Quando eu quiser ter-la de novo,
Que venha com todo o seu fogo.

Um comentário:

jodie disse...

Então,menina...to sem dedos de curiosa pra saber o resultado,mas me recuso a conferir gabarito,então,vou ter que esperar a lista de aprovados pra segunda fase.Ontem fui na manicure e ela olhou pra minha mão e disse que não havia o que fazer.kkkkk Rui todas as unhas...
Mas ando muito ansiosa pra dar festa de casamento.Quem sabe? Vamos rezar.Mas que qqr maneira,passando ou não,acho que ta na hora da gente ter um canto nosso.Fazer minha mulher de agua ferver com meu fogo.Rsrsrs.Adorei seu poema...e sua paixão,como vai? mande noticias...bjo