segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Dias frios

Que falta me faz o calor, gente não gosto de frio, odeio ficar cheia de roupas me sufocando, frio é ate bom quando não temos q dormir sozinhos, ainda mais eu que meu benzinho não esta perto...rs
Sou puro calor, sol, andar sem roupa...rs

Quero logo verão, praia, piscina e cachoeira...

Bom por aqui anda tudo bem, stress no trabalho como sempre, a analista nova tem menos de 3 meses e ja teve uma crise nervosa e a besta aqui que pagou o pato, mas tudo bem, facudade anda meio parada, quase não preciso ver aulas, o coração ta otimo anda se apaixonando por uma guria linda e encatadora...rs

Não tenho muitas novas...Beijos

Um comentário:

Sappho disse...

Legal seu Blog Afrodite, gostei, parece bem sincero! já q estamos no mesmo país (Grécia), que tal me fazer uma visitinha em Efesos, na ilha de Lesbos... segue o endereço www.ilhalesbos.blogspot.com

Abçs