quarta-feira, 10 de março de 2010

Renascendo das cinzas

Primeiramente tentei colocar um aimagem de uma fenix aqui não consegui...
Mas vamos lá depois de muito tempo fora do ar, eu precisava disso meu ano não começou muito bem e não anda tão bem como eu esperava...
Decidi não ir para Italia, mesmo tendo meu emprego garantido, pois sinceramente minha mãe esta precisando me mim, e depois das minhas brigas com meu pai, somente ela me importa por aqui e não vou deixa-la na mão.
Tenho tabalhodo demais, tenho me impenhado em aprender importação pois tenho ajudado muito neste lado e estou adorando...
Digo parebens atrasado para as mulheres deste site pois todas nós merecemos...
Ontem foi meu niver, porem não comemorei, proibi o pessoal de casa me cantar parabens este ano, pois não estou para parabens, estou mais para meus pesames, fui a praia no fim de semana e nem ela me alegrou este ano, algo me falta, algo esta vazio aqui dentro, me sinto bem, mas ao mesmo tempo só e mal, tenho gente a minha volta e assim mesmo me sinto sozinha demais, ando me seintindo como a Bella do livro e filme Crepusculo, quem leu vai entender, mas resumindo me sinto sem vida, vivo mecanicamente. As vezes não é ruim, ate é bom, mas em outras me sinto o robo controlado por todos e da vontade de sair fazendo merda por todos os lados...mas por ser controlada ate por mim mesma não faço.
Mas não se assutem amigas e amigos estou bem, só um pouco entediada com vida que venho levando no ultimo um ano de minha existencia, e se for como dizem q nosso ano só começa depois do nossoa aniversario espero meu ano seja melhor, e q hoje sendo o primeiro dia não percebi nenhuma mudança mas quem sabe nos outros dias??

Beijos e adoro a todos desculpem-me por não ser tão positiva como esperacem ser e quem sabe volto escrever logo, ando meio sem inspiração e nem motivação.

4 comentários:

Marcia Paula disse...

mesmo assim foi bom sabr sobre você.Cuide-se bem, doce ave.

jodie disse...

Olá...que bom que vc voltou.. e sua mãe,como está??? bjos

Jo disse...

em 1º lugar vc não está bem,...rs.
em 2º lugar se o ano começa após o niver e dura apenas 6 meses estou ferrada pois faço aniversário em junho...td.
em 3º lugar aqui é seu canto e vc pode e deve reclamar quando quiser.
em 4º lugar e mais importante: TUDO DEPENDE SOMENTE DE VC INCLUINDO SEU ANIMO, SEU ASTRAL E AS COISAS DAS QUAIS ACONTECEM EM SUA VIDA.
portanto... pare de ANALISAR e pensar nos ultimos anos NO QUE PASSOU e comece a pensar e agir no HOJE.

beijocas...

flor disse...

Nossa, fro... =/
Veja, tudo ficará bem =D
Estava com suadade de ti, das suas palavras. Fica bem e não some tanto tempo assim.

Beijos e qualquer coisa pode gritar lá no msn =)