segunda-feira, 15 de março de 2010

Aos poucos...

Olá meus amores, vamos lá primeiramente vou responder os comentários em geral pois tudo é sobre o mesmo assunto..rsrs

Mamãe já se recuperou da primeira fase estamos só aguardando o resultado dos exames para ver se as pedras foram totalmente eliminadas. Agora esta iniciando os exames para fazer a extração dos ovarios essa mais complicada, um dos motivos por não ter ido viajar foi este, pois ela vai ficar no minimo uns 6 meses sem poder fazer força, agora ela já tem uma ajudante que vem a cada 15 dias para fazer o serviço mais pesado, tenho fé que Deus está olhando por ela e tudo vai dar certo.

Bom em relação a eu não estar bem isso já é até “normal” para minha pessoa, isso não devido eu ficar analisando o passado, acho que sou eu mesma, tenho estado com a auto-estima baixa e então isso não ajuda muito, e depois da briga com meu pai não me sinto mais tão avontade dentro desta casa, estamos bem, mas não esqueço do que ouvi e ao lembrar a ferida doe novamente. Em relação a relacionamentos, por mais que quero sair com alguem eu mesma me impesso, me travo ao tentar chegar perto, digamos que tudo é sintomas das coisas que passei, tenho medo de passar pela pressão da familia novamente caso descubram, tenho medo de me machucar novamente e o mais importante de machucar alguem novamente, pois nunca pensei em fazer algo que já fizeram a minha pessoa, mas sei que em relacionamentos sempre acontece ainda mais no caso como foram os meus.

Agradeço de coração a todas que se preocuparam e se preocupam comigo, vocês não fazem ideia como isso me faz bem, de saber que mesmo estando longe tenho pessoas maravilhosas que gostam e sentem falta de mim e de meus escritos.

Agora preciso falar que minha agenda cultural anda crescendo casa vez mais, nos ultimos meses de outrubro para cá eu li toda a coleção de Harry Potter, estou no segundo livro da série Crespuculo, estou me encantando cada vez mais com os livros e filmes, semana passada fui ao teatro da cidade ver o espetaculo de Claudia Raia de Pernas Pro Ar, realmente é maravilhoso esse musical, fora que eu já admirava esta mulher a muito tempo, admiração cresceu depois na novela O Beijo do Vampiro, adorava ver-la de vampira e morria de vontade de conhece-la, ir a um espetaculo, eis que surgiu a oportunidade como estava em casa sozinha falei com um amiga e fomos e de chá sentei na mesma fileira que nada mais nada menos Noeli e Xororó Lima (Chitazinho & Xororó), gente como esse homem é pequeno perto de mim...rsrs
Bom mas o espetaculo foi otimo, ao menos para mim. Recomendo quem tiver a oportunidade de ver abaixo vai uma foto de demosntração e quem quiser ver mais só acessar: http://portaldepaulinia.com.br/component/option,com_phocagallery/Itemid,118/id,238/view,category/



3 comentários:

flor disse...

Fro, que bom que sua mãe está melhor, e ela vai continuar assim, vai continuar melhorando e tudo dará certo.

Em relação a casa, a família. Nossa, mew eu me sinto como você, não aguento mais a minha casa, tá foda. Mas entendi que é questão de tempo, ainda mais, que ainda estou desempregada então, nada de desespero, tenho que aguentar. Então, digo a você, tempo. =/

Eu não li a coleção do Harry Poter, mas li a saga Crepusculo completa, o melhor livro, para mim, foi Eclípce. Mas aí, quando você terminar de ler vamos discutir sobre eles, preciso disso rsrs.

Saiba que eu gosto muito de ti, fro, meeesmo. E todas nós aqui, queremos o seu bem e te ver bem, ok?

Beijos, se dê tempo e cuide-se

Jo disse...

oie flor...bom ver que está de volta... bjs no coração e cuide-se.

jodie disse...

olá...que bom que vc esta de volta...e que bom que sua mãe esta melhor..Sobre relacionamentos,acho que qdo a pessoa certa aparecer,seus medos acabaram..vc vai ver..as coisas vão rolar numa boa..Ahh li todos os livros da saga crepusculo.a historia é realmente apaixonante...Bem,boa semana pra vc e ve se aparece no café.rsrs bjos