sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Duvida Cruel...



Olá meus amores, desculpe-me pelo sumiço mas a correria que ando e alguns problemas que passei me impediram de atualizar meu cantinho, vamos as noticias e também quero uma opinião de vocês.
Primeiro mamãe este adoentada com uma infecção forte onde tive que ficar cuidando dela por dias, descobrimos que esta com uma pedra no rim e vai ter que bombardear, e para ajudar terá que fazer uma cirurgia para remover os ovarios, então imagina como estou preocupada.
Segundo já vi que dia 17 de janeiro não é meu dia de sorte...rsrs, este ano fez um ano de solteira total, para ajudar no fim do dia tive uma briga muito feia com meu pai, onde um ofendeu o outro, um jogou o passado do outro na cara e falamos “um pouco”do que cada um pensa um do outro, ficamos 11 dias sem nos falar, ontem do nada ele voltou a falar comigo, mas ainda estou meio fria com ele, pois como sempre ele me feriu com palavras nas quais creio que não merecia ouvir.
Terceiro e a duvida cruel, dia 04 de fevereiro chega uma amiga minha da Italia, hoje ela me fez uma proposta, ela retorna a Italia dia 08 de março, está vivendo na Calabria onde tem um namorado, mas ela queria voltar a morar em Milano, mas ele pediu para ela ficar lá ate agosto, então ela disse que só ficaria se pudesse levar uma amiga do Brasil para viver la com ela, pois na Calabria se sente muito sozinha e tal veio a proposta...
Eu ir para lá com ela, com tudo pago, casa, comida e passagem de ida e se quiser voltar após 6 meses a de volta também, é uma proposta tentadora, pois já estava querendo ir para la, porem não tenho o $$ para passagem, tal esta minha duvida será que vale a pena largar meu emprego aqui onde estou a 5 meses, me dando bem, razoavelmente ganhando bem, para ir ao um outro pais, onde a única pessoa que irei conhecer é ela?
Gente juro que não sei o que fazer, já ate chorei, fico imaginando se não é uma oportunidade para melhor e dar tudo certo, onde vou ter outra oportunidade desta? Mas por outro lado fico a imaginar e se não der certo, se eu não me adaptar ao país, o que fazer se eu largar tudo aqui e depois voltar? E pior desempregada e sem $$.
Me deem suas opiniões, o que vocês fariam em uma situação dessas?
Tenho ate dia 10 de fevereiro pra decidir... digo que vontade não falta, mas o medo é muito grande.

Beijos

6 comentários:

Fernanda disse...

Minha opinião? Bem eu iria .. Sem pensar meia vez. Porque oportunidade as vezes demora a voltar a bater na porta.
Eu acho que tudo é experiencia nessa vida, mesmo aquelas que as vezes dão muito errado, mas valem pra aprender alguma coisa.

Beijos ótima reflexão sobre o assunto.

Jo (wal) disse...

há coisas que somente você pode decidir. pois seja qual for a decisão vc pode dizer que foi sua.
espero que decida o que acredita ser melhor pra você.
beijos e linda semana.

Jodie disse...

Nossa....q dificil..
Acho que vc precisa pesar bem isso...Vc ta empregada,fazendo o que gosta,suponho eu...Sua mãe está precisando de vc agora...Seria,evidentemente uma proposta tentadora,mas será que o momento é propicio?
Bjos e boa sorte na decisão...

jodie disse...

E aí, flor...Ainda por terras tupiniquins???

Marcia Paula disse...

Querida:

Há anos eu fui convidada para morar em Portugal, imagine que delícia, mas a única razão que me deteve na época foi ser filha única. Tudo bem que eu não sou grudada na minha mãe, mas enquanto ela viver vou preferir estar por perto.Hoje eu teria mais razões para não ir.Um grande abraço, não esqueça de contar sobre sua decisão.

Voz de Milla @---^----- disse...

Afrodite minha linda.

Espere suas ferias para ir, vc vai avaliar se realmente ha condições de vc viver bem la.

Caso contrario vc volta sem arriscar seu emprego.

Outra sua mãe esta precisando e muito de vc, principalmente no pos operatório para se recuperar.

Mas... Amiga, amiga mesmo... Vc a conhece a muitos anos? Ela la trabalha? Se trabalha procure saber onde e como?
Emprego bom na Europa para estrangeiro principalmente brasileiro e coisa rara eles não raciocinam como nos tratam como invasores.
Se não trabalha esse "namorado" sustenta ela então pensa vcs irão depender de outra pessoa vc por tabela então isso pode ser um pesadelo "namorado" ve isso, qual a idade dele, avalia se ele possui posses para isso sustentar vcs duas, etc, etc...

Muita calma nessa hora... sinceramente acho muito difícil se dar bem fora do Brasil APENAS TRABALHANDO EM ATIVIDADES PRIMARIAS AQUELA HISTORIA DAS MINEIRAS MANICURES E DEPILADORAS, DO ENTREGADOR DE PIZZA QUE PATENTIOU A BOLSA TERMICA DE ENTREGA DE PIZZA É CASO RARO, MUITO RARO PRATICAMENTE CONTOS DE FADAS.

Sair do Brasil do seu emprego, para ser faxineira, baba, passadeira, dançarina... bom tem mais ne? to mundo sabe...

Afrodite nem pelo idioma vale a Italia ta cheia de dialetos e italiano mesmo quem fala é gente rica e culta.

Vai nas ferias se ela pagar a passagem se não pagar compra com seu dinheiro um pacote para FERNANDO DE NORONHA OU O RISORT COSTA DO SAUIPE OS ITALIANOS E ITALIANAS QUE APROVEITAM A VIDA FAZEM ISSO.

O BRASIL É O PARAÍSO!
PERGUNTA A UM ESTRANGEIRO ONDE ELE GOSTARIA DE VIVER.

Vc imagina pq ela se sente muito, muito sozinha?

Pq sera que ainda não fez um rol de amigos italianos?

Simplesmente pq eles, italianos não são nada, nada hospitaleiros com os estrangeiros.

Sair do BRASIL PARA VIRAR MÃO DE OBRA PRIMARIA SUBORDINADA SINCERAMENTE TA MAIS DO QUE PROVADO NÃO VALE A PENA.

,¡|i¹i|¡, .
¹i|¡,¡|i¹. minha linda Afrodite.