sábado, 9 de janeiro de 2010

Game



Olá meus amores, bom hoje venho para fazer um convite, para quem gosta terei o prazer de receber.
Bom toda sapa que preze que eu conheço adora um jogo, não importa se é de PC, PS entre outros, eu jogo um game de RPG que no meu ver é muito legal chamado Lineage (segue o link http://www.l2-renewal.net/ ). Então estou convidando a todos a virem conhecer é um jogo onde temos contato com o mundo inteiro, aquele que se enteressarem só entrar no link e fazer o download do Patch Full, no site explica tudo como instalar.

Beijos e quem tiver duvida e queiser jogar pode me add no msn: grazy_2002@hotmail.com

4 comentários:

flor disse...

Parei com essa vida de jogo rs. Eu já tava ficando louca.

Beijoos

Marcia Paula disse...

Deusa:

Obrigada por sua visita.Você é muito gentil.Feliz 2010 pra você também.Um grande abraço no seu coração.Smack!

Jo (WaL) disse...

olá flor... eu amo jogar porém the sims claro...rs.
espero que tenha uma linda semana, agora que descobriu o novo caminho de minha casa, irei esperá-la sempre....bjs.

Jo (WaL) disse...

Oies... parece que somente eu que atualizo meu blog viu...rs sempre visito vcs após atualizar o meu e nada de achar novidades?... ah menina...rs.
beijocas e lindo dia.