segunda-feira, 13 de junho de 2011

Perdida no meu eu...

Olá meus caros amigos, quanto tempo hein!
Sumi um pouquinho, mas não esqueci ninguém, continuei com minhas visitas diárias a todos os blogs que sempre frequento, somente permaneci em anonimato, precisei de silêncio, de voltar para dentro de minha alma e tentar buscar por soluções, nas quais não encontrei.
Tenho constantemente vagado entre o passado e presente, o futuro sinceramente o meu realmente pertence a Deus, pois se depender de mim, não sei o que será dele.
Vocês já se viram naquela situação que mesmo estando com pessoas legais, em um lugar legal, e detalhe cheio de gente nova onde podemos fazer novas amizades e tudo mais, você olha para o lado e se depara com o vazio? Você se sente perdida e se perguntando que diabos você esta fazendo ali? Você bate papo com os amigos e coisa de segundos já se esqueceu do que estavam falando?
Pois é, ando nessa faze, algum tempo meus amigos tem me tirado de casa, mas é como se ele levassem somente o corpo físico, pois minha alma e meus pensamentos ficam guardados no escuro de meu quarto e nesse frio debaixo da coberta. Tenho lutado para não voltar totalmente ao casulo que demorei tanto para começar a sair, por isso que saio, vejo outras pessoas, converso, porem não me sinto eu sendo eu mesma, por diversas vezes me pego a me perguntar o que estou fazendo em determinado lugar, o que estou fazendo comigo mesma?
Confesso que não ando nada bem, sei que deveria procurar por ajuda, mas até para isso está me faltando coragem, confesso que um pouco de tudo isso é por viver um amor platônico, a resposta é sim para quem está se perguntando se estou falando de Vênus, e se alguém me perguntar o por que não vou atrás dela? Eu fui atrás, mandei mensagens querendo encontrá-la, pois precisava expor algumas coisas, fiquei no aguardo de uma resposta de quando ela teria um tempo para tal, porém não o correu, mas eu estava decidida expor tudo que andei pensando, sentido e sinto, então, resolvi mandar um e-mail, e há exatos 23 dias ainda não recebi uma resposta, somente uma mensagem na ultima quinta-feira me pedindo desculpas porque ela ainda não havia tido tempo de me responder, fiquei feliz que ao menos o e-mail foi lido. Se vocês se perguntarem, como me sinto? Sinto-me bem, estou mais aliviada por ter tido coragem de tirar um pouco desse peso que eu carrego há 2 anos e 5 meses, e me sinto sim ansiosa para ter a tal resposta, nem se for algo tipo “VAI PRO INFERNO”, juro que perdi o sono desde quinta-feira, tenho dormido muito pouco, mas isso já estou acostumada pois não é a primeira e nem vai ser a ultima devido a esse assunto eu vou perder minha noite de sono.
Fiz uma promessa a mim mesma que assim que eu tiver o retorno desta “carta e-mail”, me faltando coragem ou não, vou buscar ajuda, sei preciso, pois nem eu mesma mais me suporto, como se a cada dia que eu dou 10 passos em minha vida profissional os mesmo 10 eu dou para trás na vida pessoal. Não consigo me abrir com ninguém sobre esse assunto no qual eu tenha que encarar, por isso desde já peço desculpas por encher tanto vocês e também expor meus sentimentos mais íntimos assim, mas aqui é o único lugar que posso colocar em palavras tudo o que sinto, o que penso e me aliviar um pouco, e de quebra sempre recebo palavras de carinho e força.
Bom obrigado a quem leu até aqui, e podem ficar tranquilos que não vou sumir por tanto tempo, talvez eu escreva mais, pois assim me alivia.

Beijos da deusa

3 comentários:

Anônimo disse...

Olha, cada um sabe a dor que carrega de maneira alguma irei julgar isso, nem insunuar que seja "fácil". É importante sim que você lute pra não voltar ao "casulo", se vc ja se sente assim se refugiar no escuro distante de todos não vai ajudar muita coisa. Não fique no aguarde de uma resposta, o momento de buscar ajuda é AGORA. Pq se ela respondendo algo bom ou ruim, das duas formas vc precisará ter estrutura.
certa vez, ao me relacionar com uma pessoa, construi meus sonhos e objetivos todos em prol daquele relacionamento, embora eu foce muito nova era uma época importante, quando você determina o que vai fazer da vida. E derrepente tudo acabou, ela continou com a vidinha dela, trabalho .. faculdade e eu .. bem, me soborou um vazio, por não ter nada a que me agarrar. Foram anos pra colocar um ponto final nisso, mas o mais importante que aprendi, é que antes de amar alguém, temos que nos amar primeiro. Foi com esse respeito que hoje tenho uma pessoa maravilhosa em minha vida, que eu amo de todo coração. Não se deiche abater, busque ajuda e seja feliz!! Algo de muito bom lhe aguarda logo ali =D

Beijoos

Afrodite disse...

Oi Sra_LMorais, sabe eu nem estou mesmo no aguardo de uma respota, se eu disser que tbm não quero saber o que o ocorreu com ela estou mentindo, mas meu caso de todo esse relacionamento fui eu em que terminou que fugiu das coisas, creio que é por isso que há uma dor maior, eu mesmo digo falo que hj não sei que gostaria de um retorno, porém o que eu quis escrevendo para ela foi somente ela saber o que eu consegui ver com o passar do tempo, os erro que eu cometi.
Mas vou em busca de ajuda sim pode ficar tranquila.

Beijos

Wal disse...

olá flor...desculpe o sumiço mas precisava me encontrar profissionalmente falando... ando entrando raramente na net a noite e dificulta ve-la e tc contigo, mas acredite vc já deu o 1 e 2 passo, agora resta aguardar e não criar expectativas...quanto a ajuda procure o mais rápido que puder, assim terá como se reequilibrar...bjs no coração e quando precisar me mande e mail que sempre entro rapidamente pra ler ao menos os e mails...bjs.