quarta-feira, 18 de maio de 2011

Oi

Meus amores, não fiquem loucos ou qualquer outra coisa mentalmente que afete vocês, pois eu já sou afetada faz tempo...rs
Não estranhem eu ter colocado o arquivo dos outros blogs aqui, mas é que tem muita gente que me segue lá e ainda acha que estou postando lá, então resolvi fazer uma arquivo total de todos neste, o bom que todos poderão conhecer a história do nascimento de Afrodite desde do começo sem ter que ficar trocando de link, espero que todos gostem.

E ao discípulos antigos gostaria de saber o que acharam da minha nova morada a Ilha das Deusas?

Beijos da Deusa

PS: gente minha cidade ta um caos, os servidores públicos em greve a 45 dias, e até o meu serviço caiu no meio da fofoca de politicagem que está acontecendo, depois do dia 23 venho falar com detalhes de tudo, pois dizem que esse dia é para ser o dia do fim dessa bendita greve!

3 comentários:

Wal disse...

eu fiz isso tb no meu blog até pra ficar somente com 1 blogger. bjs e de notícias.

Leka Billet disse...

Muito bom seu blog, parabéns. =D

Beijos !

Sara disse...

Passando pra conhecer teu cantinho novo. Desculpa pela demora da visita, viu? rsrs

=*