domingo, 1 de novembro de 2009

Sem novas



Oi amores de meu blog...rsrs
Saudade de vocês crianças, eu sei que tenho sumido um pouco mas sempre estou presente, entenderam né...rsrs

Ontem fui a uma balada aqui na região que ainda não conhecia, chama-se Base (http://www.baselounge.com.br) é voltada mais ao publico masculino mas lugar muito agradavel e as belas mulheres tambem que ali vão, porem ontem não foi uma noite de sorte, pois sou timida não sei chegar nas pessoas, mas o pouco que fiz me lasquei tudo era hetero...aff. Agora me diz que um ser desse vai cheirar lá se não quer ser cantada por alguem, pois ontem nem gogoboy tinha, a unica que me correspondeu a algo não podia sair comigo pois estava ali a trabalho acredita...rsrs. Mas fiz varias amizades bem legal, como disse moço lá que eu sou muito simpatica e comunicativa, pois mas isso não anda bastando para eu conquistar um coração...mas como diz uma amiga aqui do blog uma hora aparece e quando eu menos esperar. Bom é somente o que tenho para contar a vocês meus queridos.

Beijinhos

Nenhum comentário: