sexta-feira, 24 de maio de 2013

E de repente a saudade bateu...

Boa noite meus caros e queridos leitores, quanto tempo longe desse canto, 1 ano e 11 dias para ser exato, não sei o porque mas me deu curiosidade para ver como e a quantas andas os blogs de meus queridos amigos virtuais. Re li meu último post, nossa naquele tempo já havia acontecido um bocado de mudanças, se eu contar agora então...rs
Hoje sou outra pessoa, aos vinte e nove anos bem mais madura, decidida do que quero para vida, com vontade cada vez mais de amar, viver e curtir a vida, porém nada com exageros.
Estou bem, cresci e amadureci muito, meu ciclo que vida mudou totalmente, desde o modo de viver, ao modo de agir, o ciclo de amizades também mudaram, a cabeça começou a ver a vida a dois bem diferente do que se via antes, hoje vivo em um relacionamento bom, tranquilo e muito abençoado graças a Deus.
Gostei muito de voltar aqui, se vou voltar definitivo? Creio que não, minha vida social anda bem agitada e a virtual anda meio de lado...rs Mas quem sabe visitar as vezes, escrever e comentar sobre assuntos polêmicos e claro visitar vocês amigos que ainda têm seus blogs.

Um forte abraço a todos e até breve!

Um comentário:

Anônimo disse...

De coração fico feliz de saber que você está muito bem =D
O meu passou por mudanças ... minha vida tem passado por mudanças ... enfim, é o progresso!

Abração moça, fica bem!
Beijos