domingo, 16 de agosto de 2009

Pra não chorar

Musica de Edson e Hudson muito bonita a letra, aqui vai o link para o video pois não consegui anexar aqui... http://www.youtube.com/watch?v=6A3kgkuybug

Às vezes, por impulso, a gente fere tanto alguém

Maltrata, manda embora, não quer nem saber

O tempo passa e a gente vê o que fez

Então pode ser tarde pra se arrepender

Eu já tentei explicar

Desculpas não têm valor

Fala que o seu coração

Ainda não me perdoou

Pra não chorar

Pra me enganar

Eu me envolvi com outro alguém

Não adiantouUm falso amor

E alguém chorou também

Por que o amor traz tanta dor?

Porque é que tem que ser assim?

Te mandei embora e agora imploro

Pra voltar pra mim

6 comentários:

wal disse...

linda letra... nunca ouvi... alias ouço muito pouco sertanejo...bjs.

manicomiomundo disse...

Vou aceitar sua sugestão,só me falta tempo,estou trabalhando numas animações agora,mas vou tentar postar
(Coisas que não se deve fazer)

jodie disse...

Nunca ouvi a musica,mas a letra é linda...Ultimamente ando de amores por uma do paralamas do sucesso...mto fofa..canto (mal)o dia todo rsrs

bjo flor..até breve..

Fernanda disse...

A letra é realmente linda. Nunca ouvi a musica, mas tb não ouço nada de sertenejo.

Essa música tem algum pedido subentendido ou é pela letra mesmo??

Beijos

davi disse...

passei por a2qui e gostei do teu blog , abraços

_DrigãO_ disse...

não o meu estilo de múscia, definitivamente... hehehe

mas o que importa é o que você quer passar com ela ^^

bjos linda